Com escritório de contabilidade na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro e em Jardim Paulistano, São Paulo, a APEX AUDITORES presta serviços de contabilidade geral e administração de pessoal, incluindo:

  • Processamento da contabilidade
  • Preparação das demonstrações financeiras de seus clientes
  • Processamento das guias de recolhimento de tributos
  • Manutenção de livros fiscais
  • Cumprimento de demais obrigações fiscais acessórias
  • Processamento da folha de pagamento
  • Manutenção da documentação da empresa e de seus empregados
  • Apuração e controle de encargos sociais e recolhimentos diversos, entre outros.

Empresa de contabilidade no Rio de Janeiro e em São Paulo

Faça um Orçamento sem Compromisso!

(21) 3570-9524
(11) 3568-2978

contato-botao-3

imagem-contabilidade-2

Algumas das principais características da prestação de serviços contábeis e de departamento de pessoal pela APEX AUDITORES são a constante atualização técnica em observância das mais recentes normas contábeis, fiscais, previdenciárias, etc. promulgadas no Brasil, a pro-atividade na identificação de questões relevantes para seus clientes, e a proximidade dos sócios da empresa de seus clientes, com permanente disponibilidade para atendimento mais especializado que requeira o envolvimento pessoal dos sócios.

Entre em contato com nosso escritório de contabilidade e encontre um contador / consultor contábil para facilitar o dia a dia da sua empresa através de serviços de contabilidade.

DEPOIMENTOS DE CLIENTES

A Apex Auditores é sinônimo de confiança. Nossa parceria começou em 2013 e, desde então, por meio de muita credibilidade e eficiência, vamos juntos, construindo um caminho muito bem-sucedido.
Marcus Braga, Saravah
Desde que a Apex passou a cuidar da minha empresa pude me despreocupar de assuntos contábeis, tão difíceis e distantes do meu universo das letras. Sou muito grata por todos esses anos de atendimento ágil, prestativo e transparente.
Antonia Leite Barbosa , Banjo Editora
Contratamos a APEX através de indicação. Hoje, entendo que indicação é a melhor referência que um cliente pode ter no mercado. De fato, a indicação era certa. Ter um escritório parceiro que tenta entender nosso negócio e otimizar o trabalho é o que estamos tendo como retorno deste investimento.
Raphael Almeida, Franqueado Wizard
Como somos um escritório de arquitetura, não temos conhecimento em assuntos relacionados à contabilidade. Ficamos despreocupados em saber que podemos contar com a experiência da Apex para prever possíveis problemas e esclarecer nossas dúvidas contábeis. Sempre que precisamos, a Apex foi extremamente solícita e competente.
Eduardo Mittelstaedt, Arquiteto

ALGUNS DE NOSSOS CLIENTES

ENTRE EM CONTATO

CAPTCHA
Aguarde...

NOSSOS ENDEREÇOS

Rio de Janeiro
Av. João Cabral de Mello Neto 850, Bloco 2, Sala 215 – CEO West
Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ – CEP 22775-057
Tel.: (55-21) 3570-9524

São Paulo
Rua Capitão Antonio Rosa 409, sala 225
Jardim Paulistano – São Paulo – SP – CEP 01443-010
Tel.: (55-11) 2888-2190 / 2888-2417

contato@apexauditores.com.br